Cuide da sua segurança

O reparo do parabrisa é uma solução rápida e prática para o conserto de trincas e fissuras causadas por pedras e outros detritos que atingem o veículo e obedece às normas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran)

 

As vantagens são enormes:

• Preservar todas as características de segurança do vidro e também do veículo.

• Sua seguradora pode ser acionado e o custo do reparo pode ser zero.

• Você não desperdiça tempo e dinheiro, um reparo leva em torno de 30 minutos para ser concluído

• O reparo é uma alternativa sustentável, você ainda contribui com a preservação do meio ambiente, pois na troca do parabrisa, o danificado com certeza será descartado.

Quando e como é feito o reparo do parabrisa

O serviço consiste na limpeza da área atingida, aplicação de resina para preenchimento da trinca e secagem do material.

 

O reparo do parabrisa é possível quando o local danificado seja menor que uma moeda de 1 real ou aproximadamente três centímetros.

 

Fique atento, pois se o vidro não passar por um reparo logo que foi danificado, essa trinca pode se estender por uma área maior, impedindo com isso a sua recuperação. Nesse caso o parabrisa deverá ser trocado por inteiro, aumentando o custo do serviço e o tempo em que o veículo ficará parado.

 

Utilize o nosso "SERVIÇO MÓVEL":

• Nós vamos até você facilitando todo o cronograma do seu dia-a-dia.

• Agende um dia e hora.

• Nossos técnicos são capacitados para analisar e resolver o seu problema.

Evite multa por dirigir com parabrisa trincado

O parabrisa trincado, além de incomodo, é ilegal. Por prejudicar a visibilidade e poder afetar a segurança dos passageiros, dirigir com o vidro danificado é considerado uma infração grave, que pode acarretar em multa de R$ 127,69, cinco pontos na CNH e apreensão do veículo até a resolução do problema. De acordo com a resolução 216 de 14 de dezembro de 2006, trincas e fissuras são considerados danos.

 

A trinca não pode passar de 10 cm de comprimento e a chamada fissura circular (trinca de forma redonda) não pode ter o diâmetro superior a 4 cm para carros comuns. Para caminhões, ônibus ou microônibus, a trinca não deve ultrapassar 20 cm e a fissura 4 cm. A área que não pode ser afetada pelas trincas é a de atuação dos limpadores, do lado do motorista

 

Importante:

Você sabia que dirigir com vidro danificado é considerado infração grave?

Os inimigos mais comuns dos vidros automotivos são: O choque térmico, pedras arremessadas contra o vidro na estrada, chuva de granizo e a trepidação que pode fazer evoluir uma trinca.

Um choque térmico pode ocorrer por diferenças bruscas de temperatura envolvendo: sol intenso, chuvas torrenciais e acredite, o ar condicionado do seu carro.

 

REPARO OU TROCA DE PARABRISAS

No Carrão você repara ou troca o parabrisas do seu carro. Trabalhamos com várias seguradoras. Não corra risco ou ser multado.

© 2015 -  Carrão

Criação: Multiart Propaganda

SERVIÇO

MÓVEL